A mudança
Depois de um ano completo morando no Montese, troquei-o pelo Bairro de Fátima. Ainda bem que ambos são vistos como lugares ótimos para se morar, então espero que seja boa a substituição (o ideal é que seja 6 por meia-dúzia, porque eu não tinha o que reclamar do meu querido Montese). A principal vantagem é que agora voltarei da aula pegando apenas um ônibus e descerei praticamente em frente à minha casa. Sem falar na "chiquesa" de morar numa das principais avenidas da cidade!
A mudança foi marcada e remarcada três vezes e acabou acontecendo no Sábado pela manhã. Essa indefinição confundiu os meus amigos que se disponibilizaram a ajudar. A culpa não foi deles, eu é que não consegui avisar a todos. E os que foram avisados já tinham compromisso naquele horário... Mesmo assim conseguimos fazê-la, com a cara e a coragem. Ainda por cima, o motorista do caminhão inventou de pará-lo para descarregar na esquina próxima à casa. Tínhamos que caminhar uns vinte metros a cada vez que íamos buscar alguma coisa no caminhão para deixar dentro da casa. Pelo menos ele ajudou bastante e sofreu com a gente. Mas não fez mais do que a obrigação, afinal, estava sendo pago pra isso. Agradeço mesmo é à Luciana e ao Mariz. Nossa! Se não fosse a ajuda deles, não sei o que seria de mim! A empreitada valeu por umas 10 aulas de musculação... Pra cada um! Hehehe.
A nova casa não é tão pequena. Tem espaço suficiente para uma pessoa, sim:
- Uma sala grande
Ideal para receber muitos amigos;
- Um quarto onde caberá tudo
A cama de casal, os meus livros, meus cds, a tv, o computador, uma mesa para estudar, e um guarda-roupa de tamanho razoável;
- Uma cozinha bastante funcional
O menor cômodo da casa. Não tem pra quê melhor, já que também é o menos freqüentado. Mas o bom é que basta estender o braço para pegar o que se precisa;
- E o banheiro igual a qualquer outro
Pelo menos não é diferente como o do kitnet em que eu morei uma vez, onde a água do chuveiro caía quase em cima do vaso, hehe.
Atualmente estou dividindo o espaço com minha irmã (que já morava lá antes), mas em breve ela sairá e eu voltarei a morar sozinha. Confesso que prefiro assim, depois de testar as duas formas de moradia. Não é que sejam más, as companhias. Mas a convivência realmente é algo difícil. E quando parei pra pensar, percebi que eu poderia escolher. E optei novamente pela solidão... Que se traduz numa liberdade cuja definição é um pouco mais leve e diferente do "antônimo de prisão".
Em tempo:
Aviso aos navegantes! É justamente pelo fato de ter me mudado, que ando sumida da internet, principalmente do Orkut, e do msn. Os acessos não são liberados aqui na empresa. Mas meu velox vai chegar até o fim dessa semana.
Beijos!
4 Comentário(s) para: A mudança
Oi, querida Ledi! Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog, tb fico feliz por termos nos aproximado e vc ter estado presente em vários momentos marcantes de 2005... Sobre seu post, tô procurando hospedagem pra uma americana q vai ficar até março aqui... e tem outra amiga tb procurando apto pra dividir.. se vc acha que rola, entre em contato... as duas são legais mesmo! bj
Mudanças...
É sempre tão bom!
Até escrevi sobre isso no meu fotolog, pois vou ter um quarto só pra mim...
Imagina quando chegar o momento de morar sozinha!?
:-)
Aproveite cada pedacinho do seu novo canto...
Bjos!
Oi! Eu fui um dos amigos que acabou sendo confundido com as alteraçoes no horário da mudança. Queria mesmo ter ajudado. Quando for o melhor momento me convida para conhecer o seu novo lar. Entendo a sua opção pela solidão pq vivo um pouco dela. Beijos! (Wilton Matos)
Boa sorte na casa nova! Adorei conhecer você no show, que aliás estava perfeito como todos.
Beijos!
Post a Comment
<< Voltar ao blog