Thursday, December 29, 2005

Novo 'O Caçador de Borboletas'

Oi! Já faz um tempo que eu queria uma cara nova para o meu blog. Aliás, esse tempo conta desde quando o criei. Aquele antigo lay-out era provisório.

Então resolvi me dar esse presente de Natal. Passei dois dias cuidando da escolha das cores, dos tipos de letra, sofrendo com a linguagem html do blogger para ajustar as formatações e as figuras... Enfim, foi realmente complicado!

Infelizmente tive que abrir mão dos comentários anteriores. Mas todos estão guardados no antigo sistema. Pelo menos não foram totalmente perdidos... Esse sistema agora é do próprio blogger, mais prático, né?

Isso aí! Ano novo, tudo novo, até o blog! Saliento apenas que ele continua com a mesma fonte de inspiração, a mesma essência!

Espero que vocês apreciem e voltem a me visitar, fazendo parte, como sempre, dessa minha casa virtual!

Beijos! E, mais uma vez, feliz 2006!

3 Comentário(s) para: Novo 'O Caçador de Borboletas'

  • Adorei, feliz 2006 Lediana, PAZ E MUITO MAIS, BEIJÃO!

    Anonymous Anonymous, em 29/12/05 22:09  

  • Ei fui eu o m ali, é que aqui onde estou está complicado para escrever, o computador enguiça a cada letra...

    Anonymous Anonymous, em 29/12/05 22:10  

  • Show de bola o novo layout! Curti!
    Parabéns, começando o ano com muito bom gosto... espero que com mais textos também!

    Bjs, feliz ano novo

    Anonymous Anonymous, em 29/12/05 22:19  

Post a Comment

<< Voltar ao blog