Tuesday, December 06, 2005

Escolhas

As coisas que desejo, cedo ou tarde, se apresentam para mim em forma de oportunidade. Cabe a mim, então, percebê-las e agarrá-las, ou simplesmente deixá-las para trás, conforme minha intuição da hora.

Essa situação me faz sentir necessidade de cuidar mais do que desejo. Eu gostaria de eleger um sonho apenas e seguir em busca dele... Pois confesso que às vezes me disperso muito em meus "pedidos".

Mas enquanto não escolhi "O" sonho, e as opções - frutos das sementes plantadas outrora - aparecem para mim sempre esperando o meu passo à frente, sinto que preciso refletir bastante, antes de decidir pelo "sim" ou "não". Pois o que ficar para trás, pode nunca mais voltar. E eu poderei viver eternamente a amargura do arrependimento de não ter tentado.

Mas... Se o destino me vem com outras chances e a oportunidade ressurge diante de mim, parece mesmo um aviso de que eu deveria tê-la aceito logo de início! Ou não?

0 Comentário(s) para: Escolhas

Post a Comment

<< Voltar ao blog