Tuesday, December 06, 2005

Desaventurada

Minhas noites estão meio sem aventuras nessas últimas semanas. As aulas voltaram depois de 73 dias de greve.

Meus dias "úteis" resumem-se a ir trabalhar, depois direto pra aula, depois pra casa. Chego após as 22h todos os dias. Cansada...

Além disso, antes de dormir, estou estudando para o concurso da Petrobrás, cuja prova será daqui a duas semanas. É a reta final, não posso me dispersar! Eu sei disso!

Nessa semana quase não teremos aula, por causa das comemorações dos 50 anos do Centro de Tecnologia e do Vestibular. Então vou aproveitar para correr atrás do prejuízo, das vezes que eu deveria estar estudando e acabei desistindo, por pura preguiça mesmo!

Amanhã começará o Festival InCanto na UECE. O Wilton vai tocar com a Parandy e com o Quinteto Cháos. E ainda haverá um sarau organizado pela Lena, na casa do Manu, depois do festival. Mas dessa vez vou ter que faltar :(

0 Comentário(s) para: Desaventurada

Post a Comment

<< Voltar ao blog