Thursday, December 01, 2005

Autoral

Trago-lhes um poema de minha autoria. É o mais recente poema que escrevi. Fala do turbilhão de emoções que venho passando nas últimas semanas. Seria uma maneira de me justificar, já que no fim das contas será sempre isso que precisarei fazer: perdoar-me...


MISTÉRIO
Lediana Carvalho


Não quero desafiar
quem queira desvendar
os meus sentimentos.

Apenas digo que
nem eu mesma
sei onde eles estão.

Talvez não sejam tão firmes
tão fortes, ou permanentes.
Só sei de sua intensidade.

Às vezes eles dormem
e despertam sem aviso.
Eu também os procuro.

Nas minhas paredes, barreiras...
Portas e janelas,
fechadas e abertas.

O sorriso sincero que transmito
quer dizer sempre mais
do que eu gostaria.

Mas por não saber
o que transparecer
Outros gestos seguem.

E transformam-se em verdades
às vezes vazias,
às vezes belas.

Porém, sei que não sou eu ali.
Queria poder dizer
Queria poder mostrar

Mas apenas sinto...

0 Comentário(s) para: Autoral

Post a Comment

<< Voltar ao blog