Friday, October 21, 2005

Ceará Music 2005

Primeiramente: Oba!

Confesso que é bom ver os comentários dos amigos em meus posts, e o contador de visitas registrando que existem pessoas que me visitam, mesmo! Obrigada, pessoal! Adoro esse meu cantinho e aviso logo que não tenho a mínima intenção de deixar de escrever aqui!

Agora sim: Ceará Music

O Ceará Music foi muito bom! Eu queria ter curtido mais... Afinal esse negócio só tem uma vez por ano. Lembro que um pouco antes do primeiro dia do evento, muitos amigos meus disseram que não estavam animados com esse Ceará Music. E eu cheguei a pensar que esse ano, não seria tão bom quanto os outros. Mas, que nada! Todos os dias foram lotados e transpareceram a mesma alegria de todos os anos! Tomara que no ano que vem tudo aconteça de novo!


Adorei os shows:

- Paralamas: abriu meu Ceará Music. O Marina lotaaaado! E a gente laaaaaá atrás, no meio de uma galera! As músicas das antigas, a gente lembrava de todas, e também ouvimos as músicas mais recentes que eles cantaram.

- Cidade Negra: que energia aquele show passa! E nós só no reggae...

- Pitty: me perdi da turma que tava comigo, e continuei lá no meio da muvuca sendo arrastada pra lá e pra cá, mas acabei encontrando dois altões no meio da platéia e fiquei perto deles. Ninguém mexia com eles e eu estava protegida, hehehe. O show da mulher anima mesmo! Esse segundo disco dela tá muito bom, e Anacrônico é uma música que acho que vai "pegar"!

- Biquini Cavadão: eu tinha morgado um pouco, mas não tinha como ficar parado com aqueles caras no palco. Fiquei na última fila, já perto dos camarotes verdes (passport) e mesmo assim tinha uma multidão na minha frente, e ficaram lá até às 4h30min da manhã, quando a última música acabou!

- Kid abelha: Paula Toller, como sempre, encatadora. Músicas muito legais e muita alegria entre a galerinha que estava na platéia!

- Blitz: mesmo lá na frente, a platéia estava vazia e deu pra dançar, pra conversar... Foi muito bom!

- Detonautas: eu sentada laaaaaá longe do palco, mas sentindo a vibração da galera no último show do Sábado. Apesar de não conhecer muito essa banda, tenho uma simpatia pelo carisma que o Tico Santa Cruz (vocalista) transmite.


Queria ter visto, mas não deu:

Los Hermanos: cheguei atrasada na sexta-feira e não deu tempo de vê-los tocar :(

Marcelo D2: infelizmente, a câmera digital da minha amiga Adriana foi roubada um pouquinho antes de começar o show do D2. A festa murchou um pouco depois desse incidente, e eu nem tive ânimo pra ver mais show nenhum! :(

Gabriel, o Pensador: Não fui no domingo e perdi de vê-lo cantar :(


Bom, no final, o saldo foi positivo. E literalmente para a minha irmã que faturou uma grana dando uma de cambista, vendendo 5 ingressos por dia, que ela tinha comprado a mais já com essa intenção, hehehe. Mas, deixando o capitalismo de lado, eu me diverti bastante! Adorei também receber as amigas que dormiram lá em casa: Érica (que já mora comigo), Luciana (minha irmã), Eline (irmã da Érica), Socorro (amiga minha e da Érica) e Sybele (amiga da Socorro). Compramos almoço, preparamos as bebidas pré-show, conversamos, fofocamos... Foi bem legal! Pena que acabou. Na segunda-feira de manhã já estávamos todas nos arrumando para o trabalho.

E a semana recomeçou, está terminando, já. E eu nem vi passar...

Quem venha o Ceará Music 2006, então!

Beijos!

0 Comentário(s) para: Ceará Music 2005

Post a Comment

<< Voltar ao blog