Monday, May 23, 2005

Essa minha vida desregrada...

Minha agenda para este fim de semana:
- Estudar Física
- Estudar Materiais de Contrução Mecânica
- Iniciar o trabalho de pesquisa de Organização de Empresas Industriais
- Aula da auto-escola
- Ir para a academia
- Buscar as roupas na costureira
- Pagar conta de telefone
- Pagar fatura de cartão de crédito com vencimento dia 20
- Pesquisar os preços e modelos das bikes. (Isso mesmo! Vou comprar uma bike pra mim :D)

Tarefas cumpridas:
- Zero

E o que eu fiz esse tempo todo?
- Ressaca
- Internet

Depois eu reclamo que não tenho tempo... Agora vou ter que me virar em 2 nessa semana para poder fazer tudo isso que deixei de fazer, e mais um pouco!

Boa semana a todos... A minha tem que ser!

Até mais!

0 Comentário(s) para: Essa minha vida desregrada...

Post a Comment

<< Voltar ao blog