Tuesday, September 14, 2004

Os meus 3 lares - II

O segundo é o lugar onde eu passo maior parte do meu dia. Se eu não gostasse dali, o que seria de mim?

Meu trabalho

Um ano se passou e eu ainda estou por lá. Já me acostumei com o gosto da comida, com o clima do ar condicionado, minha mesa em "L", todas as minhas chaves, meu computador... Outro cubículo onde me estabaleço todos os dias, grande parte do dia.

De todos os lugares onde trabalhei, reconheço que essa empresa é a situação mais confortável onde me encontro tanto no lado pessoal como no profissional. Já não sou mais uma pedra bruta. Estou lapidada e procuro dar o melhor de mim cuidando do meu lugar.

Os colegas de trabalho são também "colegas de cativeiro" e, às vezes, cúmplices de momentos. Vejo-os todos os dias, desconheço-os quase todos. Mas desejo-lhes um bom dia com sinceridade, torcendo para que o meu também seja.

Dia-a-dia, rotina... "Problemas sempre existiram, sempre existirão". O segredo é "fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte e da procura um encontro".

Eu sinto que meu papel vem sendo bem cumprido e está sendo satisfatório produzir ali. Aprendi que, acima de tudo, o importante é fazer o meu trabalho, de forma correta, íntegra, honesta. Esse é o meu desafio. É o "leão" que eu mato todos os dias.

0 Comentário(s) para: Os meus 3 lares - II

Post a Comment

<< Voltar ao blog