Tuesday, December 06, 2005

Mas... Não vamos levar tudo tão a sério

Apesar desse compromisso todo, eu continuo dando minhas escapulidas. No fim de semana passado aconteceu a confraternização de Natal da Esmaltec. Tivemos um "amigo da onça" onde 40 pessoas participaram! Foi muito engraçado! Presentes escolhidos a dedo! Hehe.

Eu sorteei um colega cuja cidade natal é Batatais - SP. Não tive outra idéia a não ser dar-lhe um saco de batatas! E ganhei outra coisa nada a ver: um disco de vinil chamado: "Gafieira do Mané". Putz! Nunca ouvi falar! Podia até ser legal, ou no mínimo interessante. Mas... Um LP??? Sem chance!

Depois dali uma turminha ainda deu uma esticada até o Cubana. Encontrei o Mariz e fomos também. Dançamos muito! No cubana a gente dança mesmo sem querer! É muito divertido!

No sábado fomos assistir Harry Potter, na sessão da madrugada. Acabei dormindo na hora do clímax do filme: o diálogo entre Harry e Voldemort. Esse horário é mesmo terrível! Mas o filme foi lindo e eu faço questão de assistir de novo, depois! Me inspirou ainda mais para ler os livros. Mas vou dar mais um tempinho, tanto porque não tô podendo ler agora, como também percebi que os livros subiram um pouco os preços por causa do filme e da proximidade do Natal.

0 Comentário(s) para: Mas... Não vamos levar tudo tão a sério

Post a Comment

<< Voltar ao blog