Tuesday, December 27, 2005

FELIZ ANO NOVO!

Ops! O Natal passou e esse blog nem percebeu. Espero que a noite especial de vocês tenha sido tão boa quanto a minha!

Ainda tenho um monte de histórias pra contar desse finalzinho de ano. E, ao contrário de comments e blogs que já li, eu queria mesmo que 2005 não terminasse agora. Ficou tanta coisa por fazer, e 2006 se apresenta tão cheio de expectativas por novidades! É como se fosse mesmo necessário encerrar um ciclo para iniciar outro.

2005 termina incompleto para mim. Eu espero que 2006 tenha um poouquinho de paciência comigo, se eu demorar um pouco a chegar nele.

E a todos que passam por aqui, raros leitores, desejo um feliz ano novo. Que ele nos dê continuidade... E também nos traga paz, alegrias, boas surpresas, amigos, amor... E tudo de bom.

Beijos!

0 Comentário(s) para: FELIZ ANO NOVO!

Post a Comment

<< Voltar ao blog