Monday, December 12, 2005

Estou down, mesmo. Acho que é a TPM :/

Frustrações

Às vezes penso que esperam de mim muito mais do que eu sou, muito mais do que posso oferecer. Sei que essa imagem, essa expectativa, sou eu mesma que gero, na primeira impressão que transmito. Mas sou muito menos, e tenho plena consciência! Por isso não me surpreendo, nem me culpo mais quando, vez ou outra, decepciono alguém.


Rotina... Cotidiano

Estudar e trabalhar não é fácil. A coisa se complica ainda mais no meu caso, que moro sozinha. Além do trabalho e dos estudos, tenho que cuidar de mim e da casa. Acaba que eu não consigo fazer nada direito no fim das contas. Deixo sempre algo por fazer. Nunca termino o dia com aquela sensação de dever cumprido.


Petrobrás

Não estou estudando tanto quanto deveria. Pior é que sei que vou me arrepender de não ter me esforçado o suficiente.

Parece que a Petrobrás é mais um objetivo a ser adiado. Não há justificativas nem tolerância que me salve da oportunidade que estou perdendo, trocando essa vontade por outras dispersões... Pura preguiça de estudar, porque tempo, eu sei, tive de sobra!

Bom, mas como nada é impossível, ainda tenho 5 dias para correr atrás do prejuízo. Apesar de ter que conciliar o estudo para o concurso com as aulas da faculdade, vejo que sacrificar essa semana pode ser decisivo para o resultado final. É o jeito!

0 Comentário(s) para: Estou down, mesmo. Acho que é a TPM :/

Post a Comment

<< Voltar ao blog