Monday, December 12, 2005

Post diarinho: saudades do fim de semana!

Mais de 48 horas de muita folga e bons momentos ao lado de gente muito querida e especial.

Sexta-feira tivemos mais uma confraternização com o pessoal do trabalho. Dessa vez foi um amigo secreto "de verdade". E o mesmo rapaz que eu tirei, me tirou. Ganhei umas pulseirinhas bem bonitinhas. A festa foi boa! Dizem que terminou era mais de meia-noite. Eu saí um pouquinho mais cedo porque já havia combinado com uma "tchurma" de irmos para o Cubana naquela noite!

Mas o programa ficou furado porque mais da metade acabou desistindo de ir. Acabamos meio sem rumo a noite toda. No meio de nossas andanças, tivemos a satisfação de conhecermos alguns integrantes da comunidade Fortaleza, que haviam marcado um orkontro no Amici's. Uma turminha que eu sempre leio nos tópicos da comunidade mas que ainda não tivera a oportunidade de conhecer pessoalmente. Pelo visto nem tive, dessa vez, pois apenas os cumprimentamos e fomos embora!

Mas, no fim das contas, o saldo foi positivo. Acabou sendo tudo bem diversificado e fechamos com uma boa noite de bate-papo: Adriana, Solange, Rejane, Jouilson, Mariz e eu. Começamos numa mesa de bar e fomos parar no apartamento da Solange, bebendo um vinho e continuando o bom papo noite adentro!

Sábado dormi até não agüentar mais. Acordei às 13h. E há tempos eu não ia ao shopping fazer compras! E foi o que fiz naquela tarde. Comprei uma saia, um shortinho, uma camiseta e uma sandália! Lindinhos! :)

A noite teve sessão de cinema na casa do Levi e da Cláudia. Está sendo uma delícia acompanhar o Mariz em seus programas! Antes do filme, um papo entre eu e o dono da casa me deixou refletindo. Me enchi de idéias e ideais sobre política, realizações, sucesso... Ficou tudo meio no ar, mas as conversas estão marcadas de continuarem a ser discutidas via msn e em próximos encontros! Quanto ao filme: "Casa de Cera", no início era assustador, mas do meio pro fim chegava a ser engraçado de tão óbvio! Mas é assim mesmo que encaro filmes de terror/suspense, gosto de apreciar, mas sei separar a arte do medo! E se tornam comédias! O que não quer dizer que eu não tenha gostado, pelo contrário!

Domingo me dei um tempo pra estudar com uma colega de faculdade (até que enfim, um momento de dedicação!). Andréa e eu iniciamos o trabalho de Ética & Legislação: Leis de falência e Leis de licitação. Serve para aprendermos sobre isso, pois descobrimos que somos completamente leigas nesses assuntos! Depois que a Andréa foi embora, na hora do almoço, ainda fiquei estudando até umas 15h. Depois fui "brincar", porque ninguém é de ferro, né?

À tarde, outro encontro com Mariz, Levi, Cláudia... E mais gente a conhecer: Raul (irmão do Levi), Aline e a filhinha deles, a Ana. Fui pedalando da minha casa até a pracinha onde eles se encontram para jogar basquete todo domingo, no Bairro de Fátima! Eu bem que tentei jogar também, mas realmente, não dá! Melhor ser ciclista mesmo! Heheh.

Fechei o dia indo comer no Bebelu, momento em que conheci as irmãs e o cunhado do Mariz. Pessoas muito simpáticas! E depois disso tudo, fomos namorar...

Isso aê! O importante mesmo é aproveitar os momentos.

Como dizem: "Carpe diem!"

Beijos!

0 Comentário(s) para: Post diarinho: saudades do fim de semana!

Post a Comment

<< Voltar ao blog