Monday, January 02, 2006

A certeza de que...

...O último dia de dezembro é sempre igual ao primeiro de janeiro.

E assim foi, ao mesmo tempo, o último e o primeiro fim de semana do ano. Claro que foi especial. Transformei, desejei, esperei, descobri. Também foram importantes todos os encontros que tive. De alguma forma, consegui conversar com muitas pessoas importantes para mim nesse fim de semana. Foi o melhor presente que poderiam me dar: suas palavras escritas ou faladas. E eu tentei retribuir, de coração, a todos que me prestigiaram.

No sábado, 31, tive a chance de ir ao cortejo da Caravana Cultural na Praia de Iracema, muito antes da grande festa começar. Dancei, e até toquei um abê, me colocaram bem no "abre-alas" do cortejo! Gostei de participar, mas algum dia eu aprenderei a tocar e terei um pouco mais de orgulho disso, hehe. Mas é impressionante a sensação que tenho quando encontro-me com as pessoas que fazem parte da Caravana Cultural, e de outros grupos de percussão que pude prestigiar ao longo desse ano. É um misto de paz e alegria, me contagio por aqueles sorrisos estampados, aquela leveza que todos demonstram ao tocar, dançar, viver... É inexplicável! Convido todos a irem vê-los também para entender o que estou dizendo.

A virada do ano eu passei em minha casa, ao lado do Mariz. Tínhamos a companhia um do outro e uma sidra na geladeira. Foi uma noite de conversas, celebração, alegria, amor. Eu estava de branco. Mas minutos antes da virada, vesti-me de vermelho. E por baixo, a lingerie era cor de rosa. Muito amor e muita paixão é o que desejo para o meu 2006.

Mas não falo de sentimentos carnais, especificamente de pessoa para pessoa. Meu desejo é pela vida. Que eu me apaixone e aproveite sempre e mais todas as surpresas e alegrias que ela me venha trazer. E que todo esse proveito seja extraído com muito amor, dedicação, boa vontade...

E que "venha em paz o que o futuro trouxer"

Beijos!

6 Comentário(s) para: A certeza de que...

  • O meu foi no meio de um monte de gente enquanto as crianças tomavam banho na chuva e fiquei na inveja, hehehehe

    Sendo assim, te desejo muito amor, muita paixão e muita lingerie cor de rosa para 2006 ;)

    Beijão Lediana!

    Anonymous Anonymous, em 3/1/06 17:38  

  • Obrigada pelos comentários... eu não sabia que você tinha blog, agora vou aparecer sempre por aqui.

    A virada foi bem diferente pra mim, mas tb foi mto.. humm... interessante, vc deve ter visto pelas fotos..

    Você nem fez sua visita anual, né?

    beijos

    Blogger Carolina Molina, em 4/1/06 19:22  

  • Marcando presença por aqui...
    Nossa, tá muito lindo o seu cantinho! O meu ainda estou dando os últimos retoques e logo, logo estarei publicando meu primeiro post...

    Sobre a Caravana Cultural, realmente é uma energia fora do comum! Só vendo pra entender mesmo... Fui pra Bienal de Percussão no Dragão e vivenciei muita coisa, daqui e dos outros Estados... E é isso que me faz me apaixonar mais ainda por esse Brasil!!!

    Que 2006 possamos colher ótimos frutos, com muito amor no coração, saúde pra correr atrás dos sonhos e dindin no bolso, até pq ele é necessário...

    E vamos que vamos!!!

    Bjos!

    Blogger Xelly, em 5/1/06 08:54  

  • Sampa que é bom cê nem lembra mais que existe né :-/

    Anonymous Anonymous, em 6/1/06 16:40  

  • Também passei a virada de vermelho. Também quero muita paixão e amor pela vida nesse ano que se inicia! Bom ver que teus planos e desejos estão se realizando. Bom ter contao com você novamente. Bom é a vida nos presenteando, não é mesmo?

    Abraços no corpo, na alma e no coração!

    Púrpura

    Blogger Viviani Leite, em 6/1/06 17:14  

  • Minha "virada de ano" foi molhada. Se eu soubesse que o Mário estava com inveja das crianças, iria até a casa dele puxá-lo pra chuva. Eu detestei!

    Lediana, vamos ver o que esse ano traz de diferente. Não vejo a hora de chegar 2007!

    Anonymous Anonymous, em 7/1/06 18:43  

Post a Comment

<< Voltar ao blog