Tuesday, April 04, 2006

Decorei e aprendi:

Filosofia do Sucesso
Napoleon Hill


Se você pensa que é um derrotado
Você será derrotado
Se não pensar: "- Quero a qualquer custo!"
Não conseguirá nada
Mesmo que você queira vencer
Mas pensa que não vai conseguir
A vitória não sorrirá para você

Se você fizer as coisas pela metade
Você será um fracassado
Nós descobrimos nesse mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente
e tudo se determina pelo nosso espírito

Se você acha que é um malogrado
Você se torna como tal
Se almeja atingir uma posição mais elevada
deve, antes de obter a vitória,
dotar-se da convicção de que
conseguirá infalivelmente

A luta pela vida nem sempre é vantajosa
Aos fortes nem aos espertos
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente:
"- Eu conseguirei!"


E eu que procurava respostas, finalmente encontrei! Durante o último fim de semana eu estava fazendo um treinamento chamado: "DL - Desenvolvimento e Liderança".

O treinamento é todo baseado em Programação Neurolingüística que, antes de mais nada, é uma chave para o auto-conhecimento e a busca da excelência. E eu descobri ali uma fonte para muitas conquistas, vitórias e sucessos. Dei o meu primeiro passo e abri uma porta. Existe ainda um vasto ambiente a explorar.

Mudanças sutis ocorrerão em mim agora e em breve. No próximo post eu tentarei transmitir o que eu aprendi por lá. Não devo falar muito dos métodos utilizados no treinamento, mas sim das conclusões às quais cheguei. Foi uma grande experiência, sem dúvida! Valeu muito à pena!

Devo agradecimentos ao grande amigo Eliézio que me indicou, incentivou e insistiu tantas vezes para que eu fizesse o treinamento! É, de fato, um presente precioso!

Eis que surge agora uma nova águia que nesse momento sobrevoa o imenso mundo que acaba de descobrir...

Para quem quiser saber um pouco mais, é só clicar:
Treinamento DL - Desenvolvimento e Liderança
Programação Neurolingüística

2 Comentário(s) para: Decorei e aprendi:

  • ”O segredo é não correr atrás das borboletas...
    É cuidar do jardim para que elas venham até você.”
    (Mário Quintana)

    Anonymous Anonymous, em 4/4/06 19:56  

  • Auto-conhecimento: essa é uma das mais difíceis missões à qual alguém poderia se entregar,,, Espero que vc siga firme na sua missão própria e que evolua mais e mais! E o próximo da fila sou eu! ;D



    Bjão!

    Anonymous Anonymous, em 6/4/06 08:50  

Post a Comment

<< Voltar ao blog