Thursday, March 02, 2006

Surpresa!

É a palavra que define as conseqüências do meu último post. Além de algumas histórias que jamais passariam na minha cabeça, e me fizeram finalmente enteder muito bem as razões de tudo o que aconteceu, o melhor de tudo mesmo foi ter encontrado tantos ombros amigos! Que bom poder contar com essas pessoas: distantes, próximas, conhecidas, desconhecidas e até anônimas!

Só me resta agradecer a todos, coisa que eu já fiz pessoalmente, um a um. Menos ao anônimo, e ao 'Teo' com quem, por motivos óbvios, não pude me reportar. Mas fica aqui registrado: 'Valeu, amigos(as)!'

Se eu puder extrair algo de bom disso tudo é a confirmação de que o grande círculo de amigos à minha volta é muito rico, muito valioso, e eles dividem-se comigo gratuitamente! Afinal, como eles mesmos disseram em unanimidade:

- Amigo é pra essas coisas!

Estou aprendendo...

Beijos!

5 Comentário(s) para: Surpresa!

  • Puxa, Lediana...
    Tinha dado um tempinho no meu blog devido ao trabalho e ao carnaval...
    Nem cogitava a possibilidade do que estaria acontecendo com vc...

    Já passei por um situação parecida com a sua... Não foram 7 meses, foram 3, mas a intensidade foi de tinha sido 3 anos... Até que senti ele ficar meio ausente... E ouvi "gosto de vc, mas não o suficiente pra ter o relacionamento que vc quer..."

    Doeu, ainda dói, chorei, sofri, engordei... Mas essa força que vc citou, que a gente tem dentro de nós, surgiu em minha vida... E pude abrir os olhos e enxergar melhor toda a situação...

    Agora é partir pra outra, como diz a Drica: deixar a porta aberta pra um novo amor chegar...

    Bjos!

    Blogger Xelly, em 3/3/06 09:03  

  • Oi, moça!
    Taí, se há uma pessoa que eu nunca esperava que iria comentar no meu canto, era você! Tal e qual o título do seu post: Surpresa! :)
    Bom, sobre o turbilhão de coisas que estão acontecendo... você parece ser uma menina forte, daqui pra amanhã estará recuperada! Espere e verá! :)
    Abração!

    Anonymous Anonymous, em 3/3/06 12:15  

  • Reli o seu post e vi os 3 meses...
    Num sei daonde que li que eram 7!
    Mas enfim...

    Meu sentimento platônico está me proporcionando isso: me apaixonar por mim mesma, como nunca o fiz antes... Não quero me envolver com ninguém durante um bom tempo, pq as marcas que o outro deixou foram profundas... Não tenho estrutura pra estar me apaixonando por alguém novamente, sabe? E tbm não é do meu feitio ficar por ficar... Um negócio mais vazio, vc vai, dá uns pega em alguém que vc não conhece e depois vai pra casa como se nada tivesse acontecido... Pra mim não rola!

    Bom, força pra nós duas, o Sol há de brilhar novamente e nos trazer pessoas que nos dêem o nosso devido valor...

    Bjos!

    Blogger Xelly, em 3/3/06 15:41  

  • Não comentei antes porque não li, mas bem que agora me veio uma vontade imensa de conversar contigo.
    Eu acredito que foi melhor assim, e se precisar de forças para seguir em frente pode contar comigo, de coração.

    Beijos

    Blogger MitraLiterata, em 6/3/06 17:40  

  • Eita, o mundo inteiro na Órbita na sexta! ehehehe :)
    Seu pedido será analisado, amiga pisciana. :D

    Anonymous Anonymous, em 8/3/06 13:07  

Post a Comment

<< Voltar ao blog