Wednesday, March 22, 2006

Questionário

Essa eu vi em alguns blogs por aí! Resolvi fazer também. Trata-se de um questionário de imagens. Basta digitar o que seria a sua resposta no Google Imagens, dar "search" e postar no seu blog a figura que mais se parece com o que você queria dizer... É legal! E quem quiser, pode copiar a idéia! Beijos!

Nome:

Bergmanniana Lediana
Eis a borboleta Phalaena Tortrix Bergmanniana Lediana, descoberta e catalogada pelo sueco Torbern Olaf Bergman, no século XVIII.
Meio feiosa, né? Bom, o que eu acho lindo mesmo é o fato do meu nome ser também de borboleta!


Sobrenome:

Santo Thomas de Aquino
Sobrenome de Santo :)


Idade:

25 aninhos!


Nome do bichinho de estimação:

Pacato
Ainda não ganhei o meu gatinho, mas sei que ele já tem nome =D


Um mal hábito:

Internet


Lugar onde fiz amor pela 1ª vez:

Na cama, ora!
;P


Fruta preferida:

Ata


Comida preferida:

Massas! Hmmmm...


Doces! Hmmmmmmm...


Bebida preferida:

Vinho tinto de mesa (barato!)


Animal preferido:

Gatinho


Cor preferida:

Amarelo


Lugar preferido:

Dragão do mar
Apenas um dos favoritos :D


Banda preferida:

Uh! Eu quero ouvir!


Um filme:

Matrix
I, II e III !!! :P


Estilo:

Básico


Modo de ser:

Ingênua e explosiva!


Felicidade é:

Poliana
Ser capaz de buscar sempre o lado bom das coisas.


Amor é:

Intimidade


Meu mundo:

Ainda estou tentando encontrar a resposta...

7 Comentário(s) para: Questionário

  • Alohhaaaa!!!Td na paz por aki sim e por aí cm andam as coisas? Cê acredita q pessoalmente ela nem parece mt...mas nas fotos td mundo q vê pensa q ela é ivete mesmo!!!kkkk...Ei adorei esse questionário de imagens...mt legal!!!E dê notícias!!!Xerooo =]

    Anonymous Anonymous, em 23/3/06 19:47  

  • ôôô... eu queria fazer, mas não tenho blog pra postar tantas fotos de uma vez assim... :(

    Hum... linda a foto do Pacato... ele é um doce!

    E que fruta é essa? Pense numa pessoa matuta, num tou reconhecendo! É graviola? Iga! ehehe

    Eu não sabia que vc curtia gatinhos... vc ia pirar aqui em casa, tenho dois amores... antes eram três! :(

    Beijão!

    Anonymous Anonymous, em 24/3/06 10:36  

  • Eu quase ia copiar o seu post, mas quando pus Késia no Google apareceu tanta égua e tanta cachorra que desisti, se procurasse mais poderia baixar o nível e aparecer umas vacas e umas galinhas...
    que triste...

    beijos!

    Blogger MitraLiterata, em 24/3/06 16:28  

  • Só agora consegui parar para ler todos os seus comentários no meu blog.

    Resposta ao comentário do post "Sexta-Feira":
    - Se transformar em mim não seria uma boa idéia pq eu sou uma pessoa tensa. Gosto de resolver tudo o mais rápido possível, por isso que minhas sextas-feiras costumam ser tranqüilas.

    Resposta ao comentário do post "Alívio!!!!":
    - Acho que vai rolar ajuda financeira do meu pai e da minha avó porque minha mãe e a vovó estão sonhando com a minha formatura.

    Resposta ao comentário do post "Se eu fosse estudante de Comunicação...":
    - Contábeis é um curso necessário na minha carreira, Comunicação não. O post é apenas porque eu gosto do estilo de vida deles, porém não sei viver assim. Preciso desse mundo workaholic que é o mundo Organizacional. Ir trabalhar de terno e ter pilhas de documentos para analisar... coisa de doido, né?

    Blogger MitraLiterata, em 24/3/06 16:57  

  • Eu já copiei e já postei no meu blog!!!
    :-)

    Bjos!

    Blogger Xelly, em 27/3/06 13:56  

  • É sempre bom estar descobrindo um pouco mais de vc,,, Como o gatinho que vc nunca teve e que um dia terá, o pacato, ou mesmo a sua fruta predileta, que, em 4 anos, nunca vi vc comer!!!


    É bom tb confirmar os seus gostos por massas, tortas, viiiinhoooosss,,, ;D


    E melhor ainda é saber que o amor significa a mesma coisa pra vc,,,

    Anonymous Anonymous, em 6/4/06 09:03  

  • Legal, gostei desse leriado, se tiver tempo faço uma arrumação dessas lá na minha page qualquer hora.

    Beijo Lediana!

    Anonymous Anonymous, em 10/4/06 23:46  

Post a Comment

<< Voltar ao blog