Sunday, March 19, 2006

Do nosso amor, a gente é que sabe...

A música abaixo revela o meu "estado de espírito"...

É OURO PRA MIM
Voz: Renata Arruda
Composição: Peninha

Tudo junto no meu caso rolou de uma vez só
De repente o que era já não era mais

Mudou tudo no amor
Outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia
Agora é ouro pra mim

A cabeça mudou
Outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava
Agora é preciso
Amor é assim

Lindo
Tô que nem criança
Tô de alma limpa
Com você por perto
Sou mais longe ainda
Hoje eu quero luz de sol e mar

Nova
Renovada a força
Tô feliz da vida
Sob o seu domínio
Tô mais forte ainda
Não tem nada fora de lugar

Beijos!

7 Comentário(s) para: Do nosso amor, a gente é que sabe...

  • Te visitar...mesmo sendo por aki...é sempre bom, ainda mais sabendo q seu estado de espírito está transbordando de felicidade...Graças a Deus...torço por vc sempre...Xerooooooo =]

    Anonymous Anonymous, em 19/3/06 19:13  

  • Hum... e esse posto foi depois que tu disse que iam mandar um cara às nove pra ver o negócio do submarino... hum.
    Bem que eu disse, ia se apaixonar por ele! ehehehe
    Brincadeira... fico feliz por você estar bem!!! Estamos! :)
    Beijão!

    Anonymous Anonymous, em 19/3/06 21:52  

  • Eita...
    Já cantarolei demais essa música, antigamente...

    Bom te ver bem!
    :-)

    Bjos!

    PS: E quando que vai ter sarau?!

    Blogger Xelly, em 20/3/06 10:08  

  • Prix, obrigada pela visita e pela torcida!

    Anne, a Submarino.com só me faz raiva! A música se refere a coisas anteriores a essa minha saga desde o roubo do meu celular...

    Xelly, espero que você possa cantarolar essa música mais vezes e sempre! Quanto ao sarau, tá na hora, mesmo!

    Beijos, amigas blogueiras e flogueiras!

    Blogger Lediana Aquino, em 20/3/06 11:00  

  • A música é linda.
    Vixi, nem sabia que tinham roubado seu celular. Esses ladrões imbecis não imginam o tamanho da dor de cabeça que nos causam.

    Beijos

    Blogger MitraLiterata, em 21/3/06 11:16  

  • Eu sei, eu sei, tou só brincando... :|
    É que não resisti, ehehe
    :)

    Anonymous Anonymous, em 21/3/06 22:39  

  • Bom saber que tá td bem com vc,,, Depois do "aprendizado forçado", vem a satisfação explodindo junto com a felicidade de ter sobrevivido! E aprendido! ;D


    Já ouvi essa música e confesso: senti uma leveza extraordinária, parecia algo sussurrado no ouvido, não sei,,, Pra mim ela mostra como as coisas do amor parecem se reciclar o tempo todo, transformando tudo que está ao redor,,,


    Linda música, lindo post!!!

    Anonymous Anonymous, em 21/3/06 23:53  

Post a Comment

<< Voltar ao blog