Sunday, March 09, 2008

Uma pausa e muitas expectativas

Eu estava me guardando para este fim de semana. Pelos meus planos eu deveria estar neste momento nas estradas do estado do Rio de Janeiro, de volta pra casa, após a prova do concurso da PETROBRAS.

Dessa vez eu havia decidido dedicar o tempo que fosse possível para estudar visando esta prova. Durante um mês seguido eu estive em meio a livros, apostilas, exercícios, vídeos, sites e, mais importante do que qualquer material, dois grandes amigos: Wesley e Jeferson. Não medimos esforços para nos ajudarmos e essa parceria foi realmente o que mais marcou os dias de estudos.

E foi quando estávamos fazendo nosso último simulado, a poucas horas de nosso embarque, que recebemos a notícia de que o concurso havia sido suspenso. Primeiramente parecia um boato. Foi difícil acreditar. Mas na medida em que as horas foram passando, os sites de notícias mais confiáveis divulgavam detalhes da decisão judicial e do futuro deste concurso. Realmente nada era oficial, mas tudo levava a crer que não haveria mais prova, mesmo.

Na dúvida, preferimos cancelar as viagens. O único que decidiu ainda viajar foi o Jeferson, já admitindo que, qualquer coisa, curtiria o fim de semana em Recife.

Somente no sábado a noite tivemos a certeza do cancelamento, quando a CESPE e a PETROBRAS se pronunciaram. Menos mal. Pelo menos tomamos a decisão certa. Agora é continuar esperando e se preparando para a próxima data a ser definida.

E eu admito que deixei muitas coisas em stand-by, para resolver após o concurso. Decisões, ações, emoções... Até o blog ficou em silêncio. Né? Mas dessa vez foi por uma justa causa...

Aliás. Prometi que meus posts serão mais curtos de agora em diante, na intenção de torná-los mais freqüentes e menos sacais. Será que consigo?

Beijos e até a próxima!

1 Comentário(s) para: Uma pausa e muitas expectativas

  • This comment has been removed by the author.

    Blogger Márcia Araújo, em 10/3/08 09:28  

Post a Comment

<< Voltar ao blog