Thursday, June 28, 2007

Acelerando

Cumprindo uma de minhas resoluções para 2007, neste ano eu me inscrevi nos Jogos do SESI. Não me considero preparada para competir. Mas como a promessa não se referia à aptidão física e sim somente à participação, coloquei meu nome lá na lista dos atletas da empresa.

O bom é que a Esmaltec sempre procura de alguma forma dar apoio aos funcionários que resolvem representá-la nos Jogos. E esse ano não foi diferente. Nós, os corredores, recebemos a autorização para usar o Estádio de Atletismo da Unifor, com direito a técnico e tudo mais!

Voltar a treinar era um desejo antigo que eu inclusive manifestei há pouco tempo aqui no blog. O que me impedia era a falta de tempo e local específico para treinamento. Eu até tentei outras alternativas: fazer academia, correr na rua, pedalar... E tive, sim, certo êxito.

Mas algo não me agradava. Faltava o treino em si: os exercícios de coodenação, os tiros, os outros atletas, os exemplos a seguir, o treinador dando dicas, conselhos e broncas... Enfim, eu sentia falta do ambiente do Atletismo que, eu sei, só teria novamente em uma pista. E foi uma grata sensação a que tive enquanto eu caminhava pela Unifor, rumo ao meu primeiro treino.

Os jogos do SESI acontecerão no dia 18/08/2007. Mas neste domingo tenho a Corrida dos Carteiros, e no outro a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar. Estou aproveitando o pique pra participar de tudo o que aparecer. O melhor é que tudo isso está sendo de graça e, em 10 dias que se passaram, 2 quilos já desapareceram!

0 Comentário(s) para: Acelerando

Post a Comment

<< Voltar ao blog