Saturday, June 02, 2007

FF >>

Estou me sentindo o próprio Michael Newman*: tudo o que eu queria era que o tempo passasse logo e os dias melhores chegassem, acontecessem. Se eu tivesse um controle remoto para o filme da minha vida, talvez eu não hesitasse em apertar o fast-foward.

Que venham Julho, Agosto e suas conseqüências!


*Pra quem não viu ou não lembra, Michael Newman foi o personagem de Adam Sandler no filme "Click"


NA REAL
(Humberto Gessinger)

encontrei depois de tanto tempo
viajei... passei o passado a limpo
dei um rewind revi tudo em fast-forward
encontrei depois de tanto procurar
?será que você existe?

12h há mais de uma semana
piscam as luzes no videocassete
12 meses...lá se vai um ano
e o outono parece não passar
?será que você existe?

encontrei depois de tanto tempo
em vidas passadas
em noites passadas em branco
olho para o lado e nada vejo
já não sei o que é verdade e o que é desejo
?será que você existe?
?será fruto da imaginação?

miragens, fantasmas, ovni's
e o que mais for preciso para ser feliz
meu coração visionário tá legal
e dispensa comentários
ele nem pensa na real
?será?

miragens, fantasmas, viagens no tempo
?será que você existe?
?será?
delírio, desejo, vozes e visões
?fruto da imaginação?

2 Comentário(s) para: FF >>

  • O que é a intensidade senão uma bela amostra grátis das coisas que realmente somos.
    Estou suspirando agora e pensando nos dias que estão ficando para trás. O outono está acabando e começou ontem.
    Abraços

    Blogger Lunna Guedes, em 5/6/07 13:30  

  • Ei... eu sou doida pra pegar essas músicas novas dos Engenheiros e não consigo... :(

    Onde eu pego?

    Quanto ao post... ah, nada como se sentir NOVA!

    Beijos!

    Anonymous Anonymous, em 5/6/07 23:03  

Post a Comment

<< Voltar ao blog