Thursday, October 04, 2007

Há muito a dizer...

... Tanto que não sei nem por onde começar.

Mas o fato é que:

- Minhas férias em Agosto foram perfeitas, mesmo com tudo o que fugiu ao planejado.

- Vi o show dO Teatro Mágico em Campinas. O primeiro é inesquecível!

- A banda Megarex é ótima!

- Minha Terra Natal sempre me mata de saudades...

- Fui medalha de bronze dos Jogos do SESI - 1.500m rasos \o/

- A vida é muito curta pra se perder tempo com o que não vale a pena. Carpediem!

- O resultado do concurso da CHESF foi surpreendentemente positivo.

- Mas não vou cantar vitória antes do tempo. Deixa acontecer...

- O Orkut é uma ótima de fonte novos amigos, novas experiências e aventuras :)

- Vi a peça "O Pequeno Príncipe" e me emocionei!

- A Praça Verde do Dragão do Mar é o melhor lugar para se estar em Fortaleza.

- Vi o show dO Teatro Mágico em Fortaleza, e foi lindo!

- Vi o show dO Teatro Mágico em Guaramiranga, e foi muito especial...

- Vou ver o show dO Teatro Mágico em Natal, e vai ser maravilhoso!


Beijos!

8 Comentário(s) para: Há muito a dizer...

  • Fico feliz com sua volta! E com essa ruma de boas noticias aí! bjo, paz

    Anonymous Anonymous, em 9/10/07 21:42  

  • Eu já te vi na UFC e nunca tive a chance de trocar uma palavra contigo, mesmo fazendo o mesmo curso que você.
    Aí, dando uma olhada no blog da Val, encontro você.
    Eita mundinho!

    Vou dar uma olhada nos teus dois blogs, até porque também escrevo.
    Se você quiser dar uma olhada no meu, é em: www.aspalavrasminhas.blogspot.com

    Como você, eu também atrevo-me a escrever, tem algumas coisas no blog já, e outras já feitas aqui, vou colocando ao pouco por lá.
    Beijos.

    Blogger Manoel Frasães, em 9/10/07 23:27  

  • As outras coisas eu não sei, mas o show do TM eh sim inesquecível! Diferente de tudo que já se viu por aí,,,

    Blogger David Campelo, em 21/10/07 10:20  

  • um mês, muié... escreve aí... =)

    Anonymous Anonymous, em 4/11/07 15:50  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    Anonymous Anonymous, em 7/11/07 09:43  

  • E aí, rapaz... escreve mais não?

    Ei, o Personare começou a errar... baldeou, ó! :P

    Anonymous Anonymous, em 8/11/07 22:03  

  • Ela deve tá num show dO Teatro Mágico, rsss

    Abraço moça!

    Blogger Mário Aragão, em 28/11/07 18:08  

  • abandonou o blog? :)

    Blogger edge, em 6/12/07 12:33  

Post a Comment

<< Voltar ao blog