Thursday, January 24, 2008

Eu senti

a pulsação dele acelerada enquanto eu tocava o seu peito, tentando em vão resistir e afastá-lo de um beijo que ele me roubava. Essa foi a prova de que eu mexia com ele, sim.

Mas... Como tudo na vida nunca é como a gente quer, e sim como tem que ser, no fim das contas, esta cena figurou como nada mais do que uma pendência que deveria ter sido cumprida há muito tempo. Se aquele beijo tivesse acontecido um ano antes, certamente traria conseqüências avassaladoras.

Mas hoje, tarde demais.

De qualquer forma, foi melhor assim. Percebo que o lamento eterno pelo que até então não havia acontecido, deu lugar à doce lembrança de um beijo quente e de um coração acelerado.

Mais uma vez me digo: "Cuidado com seus desejos, eles podem se realizar!" e "É melhor se arrepender daquilo que se fez do que daquilo que não se fez."

0 Comentário(s) para: Eu senti

Post a Comment

<< Voltar ao blog