Wednesday, March 12, 2008

Meu presente é o presente

27 anos. Quanto tempo passou... Quanto eu já vivi. Tantas confusões, resoluções, tempestades, calmarias. Situações que me orgulharam e outras das quais me arrependi.

Olho ao redor e percebo onde cheguei, onde queria estar. A comparação é inevitável e eu chego a ensaiar certa frustração pelo que não me tornei. Mas sou vencida pela alegria e satisfação de ter chegado até aqui.

Penso também no que há pela frente. Tantas possibilidades, oportunidades, descobertas, experiências, aprendizados. De fato, o futuro me vem como uma folha em branco, um terreno baldio e plano, onde eu poderei construir o que eu quiser.

E no meio disso tudo tenho o dia de hoje, essa hora, esse minuto. Que me trazem o reflexo do que se passou e o anúncio do que virá. Fazendo juz ao trocadilho, é esse o presente que Deus nos dá todos os dias.

E especialmente hoje eu o recebo como um novo ciclo, um re-início. A nova idade me traz também um novo ânimo. E não me preocupo tanto com os caminhos que vou escolher. Importo-me mais em permanecer tranqüila e feliz durante a caminhada.

É sim um feliz aniversário :)

1 Comentário(s) para: Meu presente é o presente

  • E quem no mundo se sente 100% feliz com tudo e sem arrpendimentos? :)

    Você está onde queria estar... isso é pouca gente que consegue. Orgulhe-se!

    E feliz aniversário! Tudo de maravilhoso pra ti sempre! :***

    Blogger Cherry, em 12/3/08 00:32  

Post a Comment

<< Voltar ao blog